sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bem vindo a DPM Portugal.

DEREK PRINCE MINISTRIES                                                                                                
                                                                                                                                                               “Se não conseguires explicar um princípio duma maneira simples e em poucas palavras, então tu próprio ainda não o percebes suficientemente.”

Esta frase de Derek Prince caracteriza o seu ensino bíblico. Estudos simples e claros que pretendem direccionar o leitor para os princípios de Deus, tornando assim possível uma maior abertura para reflexão e tomada de posição perante a sua escolha.

Os estudos de Derek Prince têm ajudado milhões de cristãos em todo mundo a conhecerem intimamente Deus e a porem em prática os princípios da Bíblia no dia-a-dia das suas vidas.

DPM portugal deseja cooperar nesta edificação do corpo de Cristo:
       ... com o fim de preparar os santos para o serviço da comunidade, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos a unidade da fé e ao pleno conhecimento do Filho de Deus, ao homem adulto, à medida completa da estatura de Cristo. (Efésios 4: 12 e 13)

O nosso alvo é fortalecer a fé dos cristãos no Senhor Jesus Cristo, através do ensino bíblico de Derek Prince, com material (livros, cartas de ensino, cartões de proclamação e mais tarde cd’s e dvd’s) na sua própria língua!

Em mais de 100 países o DPM está activo, dando a conhecer o maravilhoso e libertador evangelho de Jesus Cristo. Esperamos que também se sinta envolvido e encorajado na sua fé através do material por nós (DPM Portugal) fornecido.

A nossa principal actividade neste momento é traduzir e disponibilizar trabalhos do Derek Prince em Português. Como por exemplo:

Cartas de ensino: Distribuição gratuita 4 vezes por ano de cartas de ensino orientadoras e edificadores sobre temas diversos da Bíblia.

Deseja saber mais sobre os materiais disponiveis e/ou receber as cartas de ensino gratuitas? Informe-nos! Ficàmos à espera do seu contacto através de:

DPM Portugal:  
            Caminho Novo lote x, Feteira
            9700-360 Angra do Heroísmo
            Terçeira, Açores.
         Tel: 295 662001/ 914173597/ 927992155/ 927992157
            Blog: www.dpm-portugal.blogspot.com
            E-mail: dpmportugal@gmail.com


1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pela beleza e qualidade da página do DPM em Portugal.
Felicidades e êxito à Editora Um Êxodo pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar.
Que Deus abençoe e proteja este projecto que é Seu.
Votos de uma Pácoa feliz.
José Fernando Faria e
Maria de Lurdes Melo