sábado, 9 de julho de 2011

Ouvir a voz de Deus

No mês passado, Deus fez-me sentir a grande necessidade que tenho de perceber melhor o que Ele me quer dizer/mostrar/transmitir/fazer discernir etc. para que possa mesmo receber/captar a orientação Dele. Foi assim que fui orientada a ler Jeremías (tanto que Deus aqui exorta o povo de Deus de dar ouvidos e mudar de rumo para o seu bem.) e dois livros do Derek Prince (os quais ainda não temos em português), “Ouvir a voz de Deus” e “Andar com Deus”.
Como estes estudos me ajudaram muito, quero compartilhar isto com vocês através da nossa nova carta de ensino (sairá em breve) e através duma serie de estudos, aqui no blog, chamada: “ouvir a voz de Deus”. Encontrará a introdução a ele, na pagina “estudo”.

Uma área em que devemos certamente dar mais ouvidos a Deus, é: a das finanças.

 Espero que a nova edição do livro ”O plano de Deus para o seu dinheiro” (saiu agora) possa ajudar-vos nesse sentido. É um pequeno livro com dicas preciosas baseadas em princípios bíblicos.     

          
Christina van Hamersveld
DPM Portugal




Sem comentários: